Voltei depois de muito tempo porque eu estou confusa, cansada, desanimada, me sentindo uma merda com vida. As aulas começaram e eu não poderia estar mais de saco cheio de tudo.

Juntaram a minha turma com outra e a sala está lotada, eu me sinto sufocada. Para piorar os professores estão investindo numa metodologia ativa, basicamente o aluno estuda o conteúdo em casa e explica para o docente em sala de aula.

As coisas não estão mais iguais, tá tudo diferente e horrível... Para foder de vez a minha mãe está indo comigo para a faculdade e isso faz eu me sentir sufocada. Ela diz que ela só consegue estudar lá, mas só lá ela consegue sair do Facebook...

Falando nela, hoje brigamos feio, pois segundo ela eu sou grossa e egoísta, tudo porque ela quer virar uma frequentadora da OAB e depende de mim para ir lá, mas eu estou sem o mínimo de paciência para tudo o que envolve o meio jurídico.

Cada vez que os professores nos dizem que já devemos começar a fazer planejamento de carreira eu sinto vontade de enfiar o dedo na garganta e forçar o vômito porque eu quero viver de arte, mas no Brasil a arte não é apreciada.

Cada vez menos eu consigo projetar um futuro e isso é deprimente, a minha realidade é estúpida e eu estou de saco cheio de estar presa à ela, queria poder largar tudo e todos e recomeçar.

Mas na vida real as coisas não são tão simples, na realidade é tudo uma merda e você não sabe nem a data do término...

Deixe um comentário