Daí você me pergunta: Amanhã é aquela sua prova de processo, o que você está fazendo postando no diário? Estou precisando desabafar e aqui é o meu refúgio!
Até dois meses atrás parecia intragável ver o meu ex com outra, muito menos me bloqueando, até que três semanas atrás eu fui lá e bloqueei ele, decidi superar, sabe?
Confesso que, até agora, o tempo de coração partido, jogada na cama, sendo uma inútil, só me trouxe GRANDES prejuízos, por exemplo, chegar no fim do 4º semestre da faculdade e perceber que vou ter que passar as férias estudando porque não fixei nada.
Então, pela primeira vez, não estou atrás de homem! Comprei brinquedos eróticos e estou descobrindo a minha sexualidade de uma nova maneira, aliás, acho que todas as mulheres deveriam fazer isso!
Estou focada na minha carreira, eu quero que um homem me complete, não que me faça cair de joelhos para ele e que, então, eu me torne a sua cadelinha de estimação.
Para conseguir ser independente em um relacionamento eu preciso ter uma carreira bem sólida. E como me lembraram esses dias: Eu tenho só 22 anos, eu devo estar preocupada com a faculdade, com estágio, com me destacar no meio de tantos acadêmicos...
Eu ainda tenho muitos anos pela frente (infelizmente) para me estressar com relacionamentos, vida financeira e uma carreira que eu me orgulhe. Não adianta querer saltar degraus porque uma hora eu vou escorregar e vou cair no primeiro de novo!
Mas por que eu fui tocar no nome do ex? Porque uma amiga minha me avisou que ele e a namoradinha estão acabando com a minha moral nas redes sociais e me mandou print de tudo! Ele escreveu tipo: "Minha ex era gorda, agora que tô com uma magra percebi porque todos têm vergonha de estar com balofas".
"Agora sim meu namorado está descobrindo o seu potencial, já que não tem que ocupar a cama com um elefante". Sim, esse nível as publicações.
Eu acho isso de uma infantilidade sem fim, acho tão infantil que acho que até uma criança de dois anos faria uma publicação mais madura em uma rede social.
Estou pensando se devo processá-los ou não, afinal isso é crime contra a honra, difamação e injúria (tive que decorar para a prova), e eles tem que aprender que não é: Penso, logo falo.
Queria dizer, não é nem por mim, mas é porque cada vez que alguém que se impõe com a lei o preconceito acaba, mas seria mentira porque, além de isso não fazer qualquer diferença na questão de preconceito, eu também me importo porque ele está achando que junto com ela podem fazer e falar o que quiserem que não tem limites.
Por outro lado eu estou feliz, superar um cara desses é uma vitória e tanto, viver a vida sem ele é uma felicidade, quem precisa de um bebê? Eu não...