Pois é, ando bem suicida, o que me faz desconfiar que eu devo ter algum problema sério. Ontem fui MUITO MAL MESMO na prova de direito administrativo I porque me deu um branco na hora da prova, se eu não zerar já vai ser milagre.

Para piorar, hoje eu recebi uma carta da administradora do condomínio e, ADIVINHEM, surgiu um novo vazamento no meu apartamento. Se eu não cresse no céu, no inferno, em Deus e no diabo eu iria me matar agora, juro!

Eu não aguento mais esse caralho desse condomínio me aplicando o mesmo golpe várias e várias vezes e me estressa muito ter que agir nos prazos para não satisfazer esse desejo de "fodeção" deles.

Existe justiça? Existe o famoso "Quem faz aqui, paga aqui"? Eu só vejo essa gente se dando bem e a gente tomando no meio do nosso cu. Eu estou cansada de tentar ter o mínimo de paz, acho que nasci para passar a vida estressada.

De manhã estava feliz porque tirei nota máxima na prova de direito penal e, menos de 4 horas depois, estou pensando em técnicas de suicídio para isso acontecer de forma indolor.

Queria que o mundo acabasse logo, sério 

Deixe um comentário