Desde nova, tipo 13 anos eu tenho comigo a mania de humilhar quem duvida da minha capacidade. No ensino fundamental o meu professor de história falava na minha cara "Eu vou te reprovar porque você tem que aprender que o mundo é cão".
Mal sabia ele que eu já tinha descoberto isso a uns bons anos e tudo o que queria era sofrer o menos possível. Raramente eu ficava com uma média abaixo de 9,5 em história porque eu pensei "Eu vou te obrigar a me aprovar porque eu vou ser tão boa que você vai engolir as suas ameaças".
Depois da minha formatura eu nunca mais vi ele e nem ninguém da sua família, na época ele puxava o saco da minha melhor amiga, até hoje, dizendo que ela sim ia dar alguma coisa na vida, dizia que eu no máximo terminaria o ensino médio.
Ele é uma das pessoas que eu faço questão que me veja de toga julgando uma grande causa perante um tribunal, eu odeio que duvidem da minha capacidade mental...
No primeiro semestre da faculdade uma professora implicou comigo, fazia de tudo para complicar a minha vida de caloura, na prova final eu fui a única aluna que tirou a nota máxima na matéria dela.
Hoje eu ouvi uma colega dizer que não queria participar do meu grupo porque ela estudou para a prova e eu não. Eu fiz a prova sozinha, não a deixei opinar uma única vez e, pasmem, acertei TODAS as questões.
Quando os outros duvidam da gente nós precisamos ser superiores, no íntimo eu estou destruída, mas ninguém precisa saber. Eu quero ser aquela que todos respeitam por conta da minha sabedoria, aquela que exige que todos façam silêncio e lhe ouçam quando vai falar porque pode.
Tem situações que não adianta e não vale a pena ficar discutindo, precisamos de uma ação que mostre aos outros que você é digna de respeito. Isso é o que me faz levantar da cama, secar as lágrimas e ir à luta todo dia, ser A MELHOR no que eu faço.