Definitivamente sexo não é como eu pensei que seria, o nosso problema é romantizar demais uma coisa tão normal.
Quando acabei de transar pela primeira vez na vida eu fiquei tipo "Ah, então é só isso?". Não teve cama, músicas excitantes ou muito romantismo.
Foi com um amigo meu e então eu percebi como foi bobagem mentir sobre isso até aqui, dizer que eu já tinha transado 20x por mês desde outubro de 2014.
Percebi que eu chego muito mais fácil ao orgasmo quando estou sozinha e até agora não melhorou muito, as pessoas dizem que as coisas melhoram a partir da 4○, 5○ vez.
Não foi com o namorado e nem com o primeiro cara que eu amei, foi com o meu melhor amigo e ele me fez enlouquecer várias vezes.
Engraçado que muitas pessoas ficam encanadas com o próprio corpo, mas eu nem fiquei, tipo transei de luz acesa e fiquei de boa.
Também dispensei a lingerie a partir da terceira vez, essas coisas não importam muito, é sério. Eu não prestei atenção na roupa dele e ele muito menos na minha.
Prestei muito mais atenção no jeito que o pau dele ficou quando eu comecei fazer striptease pra ele, bem desajeitadamente confesso.
Ele prestou atenção na minha bunda quando eu virei de costas pra rebolar na ereção dele, foi puro prazer e um tantinho de cumplicidade.
Doeu? Mas é claro que doeu, mas eu dei graças a Deus por não ter sangrado e sujado tudo, pelo menos dessa vez a vida foi bondosa comigo...
No final ele ainda ajudou eu a me vestir e nos despedimos com um beijo que, se desse tempo, com certeza nos levaria à outra transa.
Não foi perfeito do jeito que eu planejei, acho que realmente essas coisas simplesmente acontecem quando é pra ser....