Aqui temos um update direto da faculdade durante uma aula de direito constitucional chatissima. Graças ao bom Deus esse é o último semestre que eu terei essa matéria.

Essa semana tudo explodiu como eu temia e previ que mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Poderia ter sido pior, mas foi ruim o bastante para eu sentar na calçada numa quinta feira chuvosa e chorar de soluçar.

Ontem eu pensei de novo em desistir da faculdade depois de zerar numa prova de penal. Tomei chuva na cara, peguei táxi, cheguei na faculdade parecendo um gatinho molhado e fui mal porque a prova foi em grupo e a minha colega ficou literalmente URRANDO enquanto eu tentava escrever a resposta.

Meu carro quebrou, meu vizinho mau caráter teve a perspicácia de empurrar o meu carro até o meio da garagem do prédio, abriu o capô, tirou várias peças de lá, em seguida abriu o tanque de combustível e riscou toda a pintura.

Como eu sei disso? Assisti as filmagens da câmera de segurança do condomínio reiteradamente por boa parte da tarde já que a polícia se envolveu. Achei que fossem ficar um tempão com o carro fazendo a perícia, mas graças ao meu advogado o devolveram ainda ontem.

O carro ficará na oficina até segunda feira e saiu muito caro, tipo usei todo o meu FGTS que estava guardando para comemorar meu aniversário, mas acredito que recuperarei o prejuízo com o processo.

Esse meu vizinho é reincidente, já foi acusado e cumpriu pena por homicídio e também por estelionato, mas como já está apto a viver em sociedade sobrou para nós morar com o assassino no apartamento ao lado.

Faz dias que eu não durmo porque a minha vizinha está surtada, então dorme durante o dia e fica madrugada inteirinha arrastando móveis, ouvindo música a mil, gritando horrores e jogando tudo no chão.

O condomínio diz que não é responsabilidade deles parar a vizinha esquizofrênica, a polícia alega invasão de domicílio se tentar sequer falar com a vizinha no meio da madrugada (e quando tento explicar o que é invasão de domicílio eles sempre me interrompem).

O irmão, e responsável legal pela dita cuja, mandou eu me FODER, usando essa expressão polida mesmo, e alegou que é o todo poderoso de um banco aí e que quer que a irmã morra logo para ele vender o apartamento e lucrar.

No final das contas a mulher é uma coitada, mas eu não mereço arcar com o prejuízo. Só queria sair desse prédio e ir morar num lugar bom e onde eu tenha, principalmente, paz de espírito.

Deixe um comentário