Bom dia com gostinho de "volta ontem a noite". Eu errei de novo, um erro incrível indubitavelmente, mas ainda assim...
Liguei para ele um pouco antes do fim do turno e pedi para a gente ficar, como qualquer macho ele aceitou de pronto.
Eu sei lá o que me deu na cabeça, eu tinha prometido que seria apenas uma vez, mas eu já acho que isso vai se tornar costume.
Eu acabo misturando meus sentimentos e isso vai dar merda mais tarde, mas eu vou fazer o que?
Estou feliz