Imagina uma cena trágica, dezenas de alunos chorando e se abraçando depois de uma prova de quinze questões (que teve que ser feita em QUARENTA minutos). Em média, tivemos TRÊS minutos para resolver cada questão.
Depois eu até tirei uma selfie com o professor, que é presidente do tribunal de justiça de São Paulo, e daí veio a desgraça: Ele começou a corrigir a prova e todo mundo começou chorar.
Para piorar eu já desci da sala chorando e encontrei a minha mãe passando horrivelmente mal, só que nisso desce uma colega minha e me abraça e nós começamos a chorar juntas e consolar uma a outra.
No final eu sentei com a minha colega e começamos a conversar até que a minha mãe começou passar realmente mal e tivemos que vir embora para a casa, o pior foi que nisso nem deu para comemorar as minhas férias.
Quando cheguei vim direto dormir e fiquei chateada porque não pude cuidar da minha mãe, o pior foi que acordei apenas três horas mais tarde me sentindo pessimamente mal.
Daí a minha mãe veio me pedir ajuda para arrumar a casa e eu, que já estou estressada, respondi sendo bem grossa e daí ela fechou o tempo comigo: Jogou na cara que me leva para a faculdade de carro todo santo dia, que ficou esperando eu consolar a minha "amiguinha", que me deixou dormir quando eu cheguei em casa e disse que se eu for grossa com ela de novo ela vai me enfiar a mão na cara.
Não falei nada, mas se isso acontecer eu não vou hesitar ligar para a polícia e fazer uma queixa crime dela, de repente até sigo para um Boletim de ocorrência mesmo. Eu sou adulta e não vou aceitar levar pancada na cara, já basta a merda que a minha vida é.
O meu amigo parou de falar comigo abruptamente e deve ser porque eu sou uma chata tão chata que até eu reconheço. Mesmo assim, estou sentindo falta dele, mas não o chamo porque não tenho nada útil para falar.
É Natal, eu estou desanimada com tudo, sofrendo por amor de novo e vendo que vou passar 2017 num quarto de hospital junto com a minha mãe. Nada me anima mais e isso é triste, demasiadamente triste.