Nos últimos dias eu ando bem nostálgica, ainda fui ver Confissões de uma adolescente, e agora estou sentindo falta dos bons tempos... 2010 foi o melhor ano da minha vida.
Foi quando a gente se assumiu para todos, também, mas eu já cansei de falar dele. Vida que segue, não é mesmo? Eu estava aqui me lembrando do meu primeiro beijo e todo o mistério que me cercava. Quando eu dei o bendito primeiro beijo eu percebi duas coisas:
1) Chupar a laranja, comer danone com a língua e tentar pegar o cubo de gelo no fundo do copo não ajudam em nada.
2) Para cada beijo tem um encaixe, as vezes não é naquela boca que a sua vai se encaixar e vice versa.
Então em maio desse ano, na semana em que completei 22 anos, eu revivi essa sensação. Fiquei com a primeira pessoa depois do término e deu o mesmo friozinho na barriga, medo dele achar que eu beijo mal e medo de ser pega.
Sim, porque aconteceu no meio da rua, na frente da faculdade para ser mais específico, enquanto o cara estava me paquerando que nem louco eu estava pensando "Meu Deus, eu vou beijar alguém que não é ele"!
Quando os lábios dele encostaram nos meus eu fiquei tipo "Ai meu Deus, eu tô beijando alguém" e foi a mesma sensação de seis anos atrás, fazia só três meses que eu estava solteira, mas então eu percebi que sempre temos primeiras vezes.
Essa semana eu fiquei com duas pessoas, não sou puta, só estou aproveitando a solteirice, uma no domingo e deu muito certo e outra ontem, que me beijou, sem mais nem menos, na frente dos meus amigos e eu acabei retribuindo porque teve o tal do encaixe.
Eu estou procurando aproveitar a vida porque só se é jovem uma época e, quando eu tiver que ser uma mulher hiper mega responsável, eu sei que vou sentir falta dos meus 20 e poucos anos.
A vida foi feita para ser vivida plenamente, então vamos aproveitar...