Ultimamente estou parecendo um daqueles velhos tarados que veem uma bunda da frente e já ficam loucos, mas todo mês eu tenho o meu período de "cio", ou seja, em que meu corpo implora por sexo.
Então eu fico bem tarada mesmo, antes eu fantasiava com ele para me aliviar, mas agora que ele está com outra eu me sinto culpada em pensar nisso e ninguém mais faz como ele.
Então eu desabafo e fazer isso aqui tem me feito bem para caramba, afinal eu também sou gente e não me envergonho de dizer que eu tenho tesão e que eu sinto vontade de dar.
É um grande erro pensar que só os homens querem isso, nós também queremos e desejamos sexo, mas se uma mulher fala isso é considerado polêmico, tabu.
Então sim, pelos próximos dias eu vou parecer um velho tarado e se você gosta de ler aqui me desculpe.