Eu sou o tipo de pessoa que ODEIA CONFUSÃO, mas ela corre atrás de mim mais rápido do que o Bolt corre atrás da medalha de ouro. Vejam bem, eu sou uma pessoa bem paz e amor desde que não pisem no meu calo.
Estou tentando juntar os pedacinhos do meu pobre coração quando hoje um homem chega em mim, passa a mão na minha bunda sem qualquer cerimônia e quando eu viro uma unhada nele, ele ainda fala: Por que você fez isso?
Ele só conseguiu me tocar porque eu estava de costas para ele, eu comecei o dia bem estressada, não estava com humor para nada e nem ninguém e me acontece isso.
Pela primeira vez em semanas o torpor deu lugar à raiva, que veio de forma retumbante. Daí eu me pergunto: Os caras sempre que veem uma mulher só pensam em sexo? Nós somos meros pedaços de carne perante os seus olhos?
Confesso que desde que a gente terminou eu estava me sentindo a pessoa mais feia e burra da via láctea, mas eu só admito que o meu namorado ou noivo passe a mão em mim, uma vez que estou solteira eu não quero saber disso.
Eu estava usando uma calça de moletom toda manchada e uma camisetona uns cinco manequins maiores que o meu, se isso é se oferecer ou dar a entender que quer alguma coisa assim, eu não sei o que pode ser usar um short curto e uma blusa tão grudada que os peitos estão quase saltando para fora.
Novamente tentei ficar na minha, não arrumar confusão, mas o cara correu atrás de mim só para fazer isso, saudades eu sinto de quando os homens respeitavam as mulheres e defendiam a sua esposa com unhas e dentes...
Vocês acham que eu estou errada em reclamar?